Coral Piteri

Elopement Wedding: O queridinho das noivas durante a quarentena

Atualmente a nossa vida sofreu um mudança radical, devido a pandemia causada pelo Covid-19, o contato com as pessoas passou a ser limitado e tivemos que reaprender a viver em sociedade, e isso trouxe mudanças ao mundo dos casamentos.

O formato de casamento chamado “Elopement Wedding“, muito executado no exterior, mas pouco conhecido no Brasil, passou a ser adotado pelas noivas brasileiras.
Elope” em inglês significa “fugir” e o conceito do “Elopement Wedding” consiste em: “Fugir para casar“.
Considerada uma celebração secreta, ela acontece com poucos convidados ou apenas com a presença dos noivos e do celebrante.

Esse tipo de celebração é perfeito para quem sonha com um momento único, intenso com significado e muita intimidade.
Os principais locais escolhidos para a realização dessa cerimônia são as praias, o que possibilita o casal a escolher o destino da lua de mel e da cerimônia!
Mas também há cerimônias que são realizadas no campo, em cachoeiras. Esse estilo de celebração, abre um leque de opções para a escolha do local.

Por ser uma cerimônia intimista, o “Enlopement Wedding“, pode ser realizado em qualquer lugar.
A liberdade proporcionada por esse estilo de celebração vai além da lista de convidados, o casal pode optar por um estilo de roupa mais informal por exemplo, mas nada impede que a noiva use aquele vestido dos sonhos!

O “Enlopement Wedding” também não impede a contratação de profissionais para ajudar o casal na realização da cerimônia. Assessoras, músicos e principalmente as empresas de mídias, são as mais contratadas para fazer desse dia único na vida do casal.

Gostaram? Optariam por esse estilo de celebração? Compartilha esse post em suas redes sociais e com outros casais para que eles conheçam esse novo formato de cerimônia!

Com carinho,

Vanessa Bernardes.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *