Coral Piteri

Vestido de noiva simples e barato: 7 dicas para comprar um

Vestido de noiva simples

Por razões de orçamento ou talvez praticidade, você decidiu comprar seu vestido de noiva simples na Internet.  

O ideal, claro, é que você vá até a loja experimentar o seu vestido de noiva, mas se você optou por um vestido de noiva simples por conta do baixo orçamento, então talvez essa seja a melhor alternativa. 

Porém, antes de você efetuar a compra de um vestido de noiva simples e mais barato, é importante tomar alguns cuidados. 

Confira abaixo as dicas que preparamos para você. 

1- Vestido de noiva barato: cuidado com as taxas  

Antes de tudo, cuidado com preços excessivamente atraentes e mão de obra ruim.  

Um vestido de noiva barato a um preço muito baixo certamente esconderá algo, especialmente se a foto da apresentação for a foto oficial de uma marca que você ama, mas 90% mais barata.  

É possível comprar seu vestido de noiva em um site chinês, por exemplo, mas você deve tomar bastante cuidado e se certificar de que não é uma falsificação. 

2- Uma grande diferença entre o modelo vendido e o vestido de noiva recebido: cuidado com os sites da China 

É o que você pode esperar se confiar em qualquer site. Portanto, é essencial verificar as condições de entrega das mercadorias e, especialmente, quaisquer encargos aduaneiros.  

Porque muitas vezes os preços são extremamente atraentes, mas dolorosos quando o vestido de noiva chega e o entregador solicita taxas extremamente altas na alfândega. 

Portanto, dependendo da origem do seu vestido, preste atenção a este ponto muito importante se comprar um vestido de noiva simples na internet. 

3- E se eu não gostar do vestido de noiva simples? Posso devolver? 

Vestido de noiva simples

Outro ponto a ser verificado antes de comprar seu vestido na Internet: quais são as condições de devolução e/ou reembolso?  

Esses dados, que variam de um site para outro, devem ser claramente indicados: caso contrário, não compre o vestido de noiva simples!  

Se você não pode devolver seu vestido ou solicitar um reembolso e nada estiver certo e você não recebeu o modelo esperado, isso é provavelmente um golpe! 

Portanto, você deve garantir que o site que vende sua roupa de casamento seja legal nesses pontos. 

4- Não há como fazer testes com o seu vestido de noiva simples! 

Se você optar por comprar um vestido de noiva simples na internet, não haverá chances de provar o seu vestido antes da compra. 

Portanto, você não saberá o que esperar e, acima de tudo, não saberá o que mais lhe convém, dependendo do seu tipo de corpo.  

Por isso, se você quiser acessórios à parte, o ideal é encomendar com alguma loja especializada em vestidos para casamento! 

5- Se houver a possibilidade de pegar um vestido emprestado, considere  

Se houver a chance de você conseguir um vestido de noiva emprestado com as suas amigas, considere essa possibilidade. 

Porque além de sair mais barato, você também poderá provar antes de fazer uma compra e gastar dinheiro à toa caso o vestido não sirva bem. 

Portanto, se possível, tente usar vestidos de noiva para ter uma ideia do que ficaria melhor em você e, o mais importante, planeje em seu orçamento fazer algumas alterações.  

Em seguida, encontre um designer que possa usar o decote, a dobra, o comprimento ou qualquer elemento de sua roupa para que o grande dia seja perfeito. 

6- Não espere o mesmo trabalho como se você comprasse um vestido personalizado  

Ao comprar seu vestido com desconto na Internet, você não pode esperar ter a mesma qualidade de um estilista que escolhe com cuidado cada detalhe e que ajusta os cortes de acordo com o seu tipo de corpo. 

Mas isso não significa que seu vestido simples não será bonito. Certamente será menos confortável do que uma roupa feita sob medida por um designer, mas pelo preço e se você acha que o site é bom, por que não? 

7- Em qual loja comprar um vestido de noiva simples? 

O ideal é que você faça bastante pesquisa antes de comprar o seu vestido simples pela internet. 

Além disso, leve em consideração que, se você optar por um site chinês, além do risco da demora da entrega, também correrá o risco de comprar um vestido falso. 

Por isso, a sugestão que damos a você é para que pesquise pelos vestidos em sites aqui mesmo no Brasil. 

Assim, você evitará uma grande dor de cabeça caso as coisas não aconteçam como planejado! 

Você gostou das nossas dicas? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe esse post em suas redes sociais! 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *