Coral Piteri

Giulia Nadruz
Atriz, Cantora e Dubladora !

Uma das mais completas artistas do teatro musical.

Sobre a Giulia

Giulia Nadruz é atriz, cantora e dubladora. Estudou canto com renomados professores como: Megahn Dawnson, Gláucia Henriques, Ester Elias, Marconi Araújo, Danilo Timm, Rafael Vilar, Walter Chamum, Maestrina Lindi Bortney. Estudou interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), no Tablado, além de fundar e integrar a Companhia de teatro Cia Meia Um.

Giulia também é formada em dublagem por Flávia Saddy e Claudio Galvan, Giulia é a voz oficial da princesa Bela na Disney Brasil. Dublou a personagem no live action de “A Bela e a Fera” e em “Wifi Ralph:Quebrando a internet”. Dentre outros trabalhos, também dá voz a Carina Smyth em “Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar”.

Na TV fez a minissérie Dois Irmãos da TV Globo no papel de Zahia, a série A Secretária do Presidente do canal Multishow no papel de Adélia e a série A História Bêbada do canal Comedy Central.

Indicada como melhor atriz dez vezes em Prêmios como Bibi Ferreira, Reverência, Aplauso Brasil, Botequim Cultural e CBTIJ.

Seus trabalhos no teatro musical são memoráveis, com destaques para: “O Fantasma da Ópera” no papel da protagonista Christine Daaé, “MPB”, como Clara, “Ghost” dando vida a protagonista Molly Jensen, “Cinderella” no papel da meia irmã malvada Gabrielle, “Chaplin” no papel de Oona O’neil, “As Bodas de Fígaro” no papel de Condessa de AlmaViva, “O Elixir do Amor” no papel de Adina, “Shrek” no papel de Princesa Fiona, “Fame” no papel de Serena Katz. Em breve viverá a personagem Maria de “West Side Story” nos palcos Paulistas.

Trabalhos
Realizados

Áreas de Atuação

Atriz

Cantora

Dubladora

Galeria

Vídeos